Regional Cascavel - Agenda Parlamentar 2020 do Crea-PR é entregue a candidatos a prefeito de Medianeira

11/11/2020

Candidatos a prefeito de Medianeira, no Oeste do Estado, receberam a visita, nesta sexta-feira (6)  da comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) para trocar informações a respeito da “Agenda Parlamentar - O Paraná em Debate”. O programa traz diagnósticos de problemas e propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Os principais temas abordados foram sobre Acessibilidade em Calçadas, Estruturação e Valorização do Quadro Técnico Municipal, Hortas Comunitárias Urbanas, Incentivo ao Uso de Energias Renováveis, Programa Municipal de Conservação de Nascentes e Resíduos Orgânicos.

O candidato a prefeito de Medianeira Antônio França Benjamim e o vice-prefeito Evandro Rohling Mees, se reuniram com o gerente regional do Crea-PR, Engenheiro Civil  Geraldo Canci e a comitiva do Conselho. Eles agradeceram as sugestões apresentadas pela Agenda Parlamentar e destacaram sua importância. “Essas propostas são fundamentais e estruturantes para o bom funcionamento do município”, afirmou Antônio França.

O candidato a prefeito Tomás Edson Andrade da Cunha e o vice Rui José Dall Oglio, também agradeceram as sugestões da Agenda Parlamentar. “Essas propostas são muito importantes, assim também como essa iniciativa do Crea-PR em contribuir com as políticas públicas municipais”, destacou Tomás Edson.

Da esquerda para a direita, Tecnólogo em Manutenção de Máquinas e Equipamentos Vantuir Stefano; Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; candidato a prefeito Antonio França Benjamim; Engenheiro Agrônomo Dimer Isoton, presidente da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de São Miguel do Iguaçu (Arenasmi); candidato a vice-prefeito Evandro Rohling Mees; Engenheiro de Produção Edson Hermenegildo Pereira Junior, Inspetor do Crea-PR representando a UTFPR e Engenheiro Civil Matheus Mezzomo.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Matheus Mezzomo; Engenheiro Agrônomo Dimer Isoton, presidente da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de São Miguel do Iguaçu (Arenasmi); candidato a vice prefeito Rui José Dall Oglio;  candidato a prefeito Tomas Edson Andrade da Cunha; Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; Engenheiro de Produção Edson Hermenegildo Pereira Junior, Inspetor do Crea-PR representando a UTFPR.