Regional Londrina - Crea-PR se reúne com prefeito e vice-prefeito eleitos em Bandeirantes

08/01/2021

Regional Londrina - Crea-PR se reúne com prefeito e vice-prefeito eleitos em Bandeirantes

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) se reuniu com o prefeito eleito em Bandeirantes, no Norte Pioneiro, Jaelson Matta e o vice-prefeito Nilton de Sordi Junior na última semana. O objetivo do encontro foi discutir as propostas apresentada por meio da Agenda Parlamentar.

O Programa chamado “Agenda Parlamentar – O Paraná em Debate” traz ideias e soluções de políticas públicas para os futuros gestores. A iniciativa conta com a parceria de Entidades de Classe e Instituições de Ensino Superior.

As propostas apresentadas foram: Programa Casa Fácil, estacionamento rotativo, estruturação e valorização do quadro técnico municipal, hortas comunitárias urbanas, estradas e sinalização rural. “O futuro prefeito foi muito receptivo e atencioso com as nossas demandas. Ele ouviu com muita atenção a todas as propostas e discutiu-as amplamente durante. O ponto alto foi o interesse, especialmente, sobre as propostas do Programa Casa Fácil e a manutenção das estradas rurais e sinalização rural”, contou o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes (AEBAN), Aylton Veronez Junior, que esteve presenta na reunião.

No encontro, compareceram também o gerente da regional Londrina do Crea-PR, Edgar Tsuzuki; o 1º Diretor Financeiro da AEBAN, Jonas Avilla; o 2º Diretor Financeiro da AEBAN, Wagner Toma e o Engenheiro Mecânico associado à AEBAN, Harlon Luna Ferreira. Também estiveram no campus da Unopar em Bandeirantes, sede do evento, o vereador eleito para o mandato de 2021, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Tiago Fraxino de Almeida, também associado à  AEBAN e José Fernandes, coordenador de Engenharia da Unopar.

Comentários

Faça um comentário

Seja o primeiro a comentar!