Regional Cascavel - Candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu recebem propostas da Agenda Parlamentar 2020 do Crea-PR

06/11/2020

Regional Cascavel - Candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu recebem propostas da Agenda Parlamentar 2020 do Crea-PR

Candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, receberem nesta quinta-feira (5) a visita da comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) para trocar informações a respeito da “Agenda Parlamentar - O Paraná em Debate”. O programa traz diagnósticos de problemas e propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Nos encontros também foi apresentado aos candidatos o Estudo Básico de Desenvolvimento Municipal (EBDMs) sobre os temas  Casa Fácil, Coleta Seletiva, Desassoreamento do Lago Municipal de Cascavel, Estradas e Sinalização Rural, Estruturação e Valorização do Quadro Técnico Municipal, Hortas Comunitárias Urbanas, Incentivo ao uso de Energias Renováveis, Lei de Inspeção Predial, Licenciamento Ambiental, Programa Municipal de Conservação de Nascentes, Resíduos Orgânicos e Sinalização de Trânsito.

Todos os candidatos agradeceram as contribuições propostas pela Agenda Parlamentar, e a maioria se comprometeu adicioná-las em seus governos, caso sejam eleitos. Outros já adicionaram em seus planos algumas das propostas apresentadas pelo Crea-PR.  

 

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; candidato a prefeito Aneocir José Lauermann;  Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI) e Engenheira Civil Célia da Rosa representando o Centro Universitário Dinâmica Cataratas.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; candidato a prefeito Luiz Henrique Dias da Silva; Engenheira Civil Célia da Rosa, representando o Centro Universitário Dinâmica Cataratas; Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheira Agrônoma Maria de Fátima dos Santos Gomes, representando o Observatório Social.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; atual prefeito e candidato Francisco Lacerda Brasileiro;  Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos; Engenheira Agrônoma Maria de Fátima dos Santos Gomes representando o Observatório Social e Engenheira Civil Célia da Rosa, representando a Centro Universitário Dinâmica Cataratas.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; candidato a vice-prefeito, Arquiteto Ricardo Albuquerque, representando o candidato a prefeito Cássio Luiz Gomes Lobato Machado;  Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheira Civil Célia da Rosa, representando a Centro Universitário Dinâmica Cataratas.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; candidata a vice-prefeita Leila Regina Youssef Thaumaturgo; Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI); candidato a prefeito Ranieri Alberton Marchioro e Engenheira Civil Célia da Rosa, representando a Centro Universitário Dinâmica Cataratas.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI); candidato a vice-prefeito Gustavo Tramontin, representando a candidata  a prefeita Tatiana Felisberto Fruet e a Engenheira Civil Célia da Rosa, representando a Centro Universitário Dinâmica Cataratas.

Da esquerda para a direita, candidato a prefeito Sidnei Silva Prestes Junior; Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI); candidato a vice-prefeito Roberto Murça de Oliveira e Engenheira Civil Célia da Rosa, representando a Centro Universitário Dinâmica Cataratas.

Da esquerda para a direita, Engenheiro Civil Geraldo Canci, gerente regional do Crea-PR; Engenheira Civil Célia da Rosa, representando a Centro Universitário Dinâmica Cataratas; candidato Nelton Miguel Friedrich e Arquiteta Paola Lopes Ebbing Sanwais, Presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI).

Comentários

Faça um comentário

Seja o primeiro a comentar!