Regional Apucarana - Ivaiporã: Candidato Carlos Gil participa de reunião da Agenda Parlamentar 2020

05/11/2020

Regional Apucarana - Ivaiporã: Candidato Carlos Gil participa de reunião da Agenda Parlamentar 2020

O candidato a prefeito de Ivaiporã Carlos Gil(PSD)participou de reunião com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) e a Associação dos Engenheiros do Vale do Ivaí (Asseavi) nesta quarta-feira (04) para conhecer o programa “Agenda Parlamentar - O Paraná em Debate”, que traz diagnósticos de problemas e propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Estiveram presentes o gerente da regional, Jeferson Antonio Ubiali, a inspetora do Crea-PR Raquel Rodrigues, o presidente da associação, Alcides Pascoal Junior, além do candidato, que foi acompanhado do vice, Marcelo Reis.

“Gil afirma que, quando estava na administração, já havia priorizado certas ações previstas na Agenda Parlamentar, e pretende retomar alguns desses programas se for eleito. As propostas foram muito bem recebidas. Ele entende que as questões são oportunas e vai tentar atender principalmente no quadro técnico, buscando concursos que prevejam dedicação exclusiva, carga horária profissional”, cita Ubiali.

“O candidato mostrou uma certa dificuldade em questão de piso salarial, o que é comum para todos os gestores, por ser custo para as administrações públicas. E foi bastante solícito com as nossas reivindicações”, analisou Pascoal.

Comentários

Faça um comentário

Seja o primeiro a comentar!