Prefeituras de Rio Branco do Sul e Rio Negro dialogam sobre convênios

31/08/2021

Prefeituras de Rio Branco do Sul e Rio Negro dialogam sobre convênios

Representantes do Crea-PR reuniram-se nestes últimos dias com gestores públicos das cidades de Rio Branco do Sul e Rio Negro para falar sobre a Agenda Parlamentar do Conselho. Os principais assuntos foram a possibilidade de convênio sobre os programas Casa Fácil, Campo Fácil e mútua cooperação em atividades de fiscalização, além dos materiais técnicos elaborados pelo Crea-PR e disponibilizados aos gestores públicos. Dos Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal – EBDMs, elaborados com o apoio das entidades de classe locais (colegiado), após análise e priorização com os inspetores, foram escolhidos como principais para o município: Regularização Fundiária; Incentivo Energia Renovável; Implantação Estacionamento Rotativo; Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos Urbanos Recicláveis.

Participantes Rio Branco do Sul
Crea: assessor de gestão de políticas públicas, Eng Civil Samir Jorge; 1ª Diretora-Financeira, Eng Civil Maria Cristina Graf; Gerente da Regional Curitiba, Eng. Agr. Eduardo Ramires. Prefeitura: Arq. Marcelle Borges Lemes da Silva, Diretora do Departamento de Habitação; Eng. Agr. Glailson Orlando Santos, Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Geog. Denilson Mendes dos Santos, Secretário Municipal de Meio Ambiente; Geog. Ana Carolina Sanches de Angelo, Diretora do Departamento de Controle e Monitoramento Ambiental.

Fotos:

Participantes Rio Negro
Crea: assessor parlamentar, Eng Civil Euclésio Manoel Finatti; assessor técnico de relações institucionais, Eng Eletricista Mário Guelbert Filho; Gerente da Regional Curitiba, Eng. Agr. Eduardo Ramires
Colaboradores externos: presidente da associação dos engenheiros, arquitetos e agrônomos de rio negro, Eng Civil Jerusa Janaina Dutra, inspetora chefe, Eng Civil Isabel Cristina Silveira; inspetor Eng Agrônomo Márcio Aurélio Priotto.
Prefeitura: Professor James – Prefeito, William Mazur – Secretario de Industria e Comércio; Geraldo Veiga - Secretário de Agricultura e Meio Ambiente; Edson Guenther - Secretário de Obras, Micheli John – Secretaria de Obras; Sérgio Luiz Mazalli – Secretaria de Obras

Fotos:

Representantes Crea