Maringá - Candidatos de Goioerê também conhecem a Agenda Parlamentar do Crea-PR

28/10/2020

Programa foi apresentado em reunião presencial para três prefeituráveis da cidade. Somente a participação de representante do Conselho que foi on-line

Os candidatos à prefeitura de Goioerê, município localizado na região Noroeste do Estado, conheceram nesta semana o programa “Agenda Parlamentar - O Paraná em Debate”, durante reuniões presenciais e virtuais com representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) e de Entidades de Classe parceiras da iniciativa. As apresentações foram feitas aos prefeituráveis Betinho Lima (PSD), Brito da Saúde (DEM) e Pedro Coelho (Cidadania). As propostas, soluções e diagnósticos precisos no campo das Engenharias, Agronomia e Geociências podem ser incorporados aos planos de governo municipal dos futuros gestores públicos.

O programa Agenda Parlamentar 2020 do Crea-PR, em Goioerê, foi liderado por profissionais da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Goioerê (AEARG) e do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR). Ao todo, são 30 Cadernos Técnicos disponíveis e mais de 200 Estudos Básicos de Desenvolvimento Municipal (EBDM) realizados para auxiliar diversas prefeituras paranaenses. As publicações estão disponíveis gratuitamente para download no site: https://agendaparlamentar.crea-pr.org.br.

Betinho Lima (PSD)

Brito da Saúde (DEM)