Apucarana - Candidato Rodolfo Mota encerra encontros da Agenda Parlamentar 2020

28/10/2020

O candidato a prefeito de Apucarana Rodolfo Mota, do PSL, encerrou a série de reuniões com o Crea-PR e a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana (AEAA) nesta terça-feira (27) a respeito do programa “Agenda Parlamentar - O Paraná em Debate”, que traz diagnósticos de problemas e propostas de soluções na implantação de políticas públicas nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

 

Estiveram presentes o gerente da regional, Jeferson Antonio Ubiali, o inspetor-chefe do Crea-PR Apucarana Mateus Franciscon, o presidente da associação, Edney Minoru, além do candidato, que foi acompanhado do vice, José Antoniassi.

 

"Mota está disposto a receber da melhor maneira as propostas que apresentamos, e comenta que há diversos pontos já contemplados no plano de governo dele”, afirma Ubiali. “Além de estar aberto à discussão, comentou que precisará do apoio da sociedade organizada para resolver problemas, que precisam ser enfrentados da melhor maneira, com a melhor técnica e com o melhor investimento. Frisou ainda que é salutar para o desenvolvimento de Apucarana esse compartilhamento das soluções”.

 

 

O Crea-PR tentou agendar reuniões com os demais candidatos a prefeito de Apucarana, mas não conseguiu contato.

 

 

 

Comentários

Faça um comentário

Seja o primeiro a comentar!